Games

Assistência Técnica em Vídeo Games

Procurando uma assistência técnica para seu Vídeo Game? Está no lugar certo!

Somos uma empresa que atua na área de reparos em placas eletrônicas há mais de 10 anos, e estamos preparados para oferecer um serviço de excelencia a um preço justo ;).

Serviço especializado no reparo de Consoles de Vídeo Games, Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4. Trabalhamos com valor fixo, e você só paga se o reparo for bem sucedido e seu vídeo game voltar a funcionar perfeitamente.

Nós amamos games, são uma fonte de entretenimento incrível. Mas infelizmente às vezes eles apresentam defeitos e precisam ser reparados.

É muito perigoso colocar seu equipamento em mãos despreparadas, pois o que seria um reparo simples para quem tem experiência pode virar um grande pesadelo se um técnico desqualificado tentar mexer. Um defeito relativamente simples pode se tornar um defeito irreparável. Um probleminha pode virar um problemão.

Confie seu game à uma empresa séria e qualificada para executar o reparo.

O principais defeitos que os consoles apresentam são:

- apresentar red light (luz vermelha) ao ligar;

- liga e não apresenta imagem na tela;

- não liga;

- controles sem fio (wireless) não conseguem se conectar ao vídeo game;

- e vários outros.

 

Família XBOX OneModelos de Xbox One

 

Família XBOX 360

Xbox 360 Modelos

Família Play Station 3 - PS3

PS3 Modelos

 

Família Play Station 4 - PS4

PS4 Modelos

 

Membro da nossa família  :D

Honton R690

Trabalhamos com Solda BGA há quase 10 anos, temos os equipamentos e a mão de obra especializada necessários para realizar um excelente serviço e trazer sua placa de volta!

- Ferramentas Adequadas
- Mão de Obra Experiente e Especializada
- Excelente Atendimento
- Pagamento Facilitado

Não arrisque e não perca tempo!

Etapas do Serviço de Reballing em Placas de Vídeo Games
1 - Procedemos com o diagnóstico, sempre que possível, para confirmar se o problema está no chipset BGA.
2 - A placa é desmontada e colocada na desumidificadora QHD100 por 48 horas para evitar problemas de envergaduras ou bolhas durante o processo de aquecimento.
3 - O chipset BGA é dessoldado usando a Estação de Solda BGA Honton R690.
4 - Os pontos de contato do chipset BGA e da placa de onde ele foi removido passam por uma cuidadosa limpeza, com produtos químicos e malha de cobre para remover todo o resíduo da liga de solda anterior para que não comprometam a nova solda.
5 - São aplicadas novas micro esferas de solda no chip. Chegam a ser mais de mil pontos de contato! Esse processo é crítico, exige muita habilidade e ferramentas especiais além da aplicação de um calor de mais de 200ºC.
6 - O chipset BGA é ressoldado de volta na placa, sendo perfeitamente alinhado e cumprindo a curva de aquecimento recomendada pelos fabricantes. Coisa que só é possível fazer usando uma Estação de Solda BGA profissional e apropriada para essa finalidade.